Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 NMinuto+ ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ChainSlayer
Moderador
Moderador
ChainSlayer

Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28
Localização : GO

NMinuto+ ??? Empty
MensagemAssunto: NMinuto+ ???   NMinuto+ ??? EmptyDom Set 04, 2011 11:09 am

Olá ai galera do fórum, hoje estou aqui trazendo uma novidade à vocês... o 'NMinuto+''.
Mas o que é o NMinuto+? NMinuto+ significa ''Notícias Minuto Mais, que é um bloco de notícias que nossa equipe está trazendo para vocês. Nossa equipe? Que equipe? Pois bem, uma equipe foi criada para trazer as principais novidades dos games, a equipe é composta por mim (ChainSlayer), TeNebroso, !Supreme-Sony! e [Namente], possivelmente alguns outros membros também vão fazer parte da equipe ai eu crio um novo tópico avisando.
Vocês devem estar falando ''mais Chain os administradores já postam notícias aqui no fórum.'' E eu sei que eles postam, só que as notícias deles são bem completas com tudo sobre a determinada notícia, já as nossas notícias são bem resumidas feitas para você que não tem muito tempo mais quer ficar antenado no que acontece no mundo dos videogames.

Bem, é isso galera, em breve vou estar postando o primeiro tópico da NMinuto+.
Flw ai gente até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

NMinuto+ ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» NMinuto+ #2
» NMinuto+ #3
» NMinuto+ #4
» NMinuto+ #5
» NMinuto+ #6
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-