Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Noticia triste sobre a promoção capa premiada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Panny ♥
VG PARTNER
VG PARTNER
Panny ♥

Mensagens : 82
Créditos : 179
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/07/2011

Noticia triste sobre a promoção capa premiada! Empty
MensagemAssunto: Noticia triste sobre a promoção capa premiada!   Noticia triste sobre a promoção capa premiada! EmptySáb Set 10, 2011 9:04 pm

Olá pessoal venho hoje dar à vocês uma noticia muito triste que eu particularmente não queria dar. ''A pormoção da capa premiada foi cancelada''.
Gente antes de vocês começarem a xingar e tals eu irei explicar por eu cancelei.
Havia muito poucos participantes e eu não iria fazer um sorteio apenas para 4 ou 5 membros.
Parece que ninguém gosta das minhas promoções \=
É isso galera eu não tenho muito o que falar mesmo e estou com um pouco de pressa (por isso hoje o texto não vai ser muito longo)
Talvez mas pra frente ai eu faça uma promoção aonde poucos membros possam participarem.
Espero que me intendam e não fiquem nervosos comigo, alguns de vocês já me conhecem e sabem que eu não sou de fazer isso.
Bem galera é isso ai já ta ficando longo já o tópico peço mais uma vez desculpas e vou tentar me redimir postando algumas análises e outras coisas aqui no fórum.
Blz então bjs a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Game
Membro
Membro
Mini-Game

Mensagens : 102
Créditos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

Noticia triste sobre a promoção capa premiada! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia triste sobre a promoção capa premiada!   Noticia triste sobre a promoção capa premiada! EmptySáb Set 10, 2011 9:19 pm

aaa que penaa queria tanto um kinect =((((((
Ir para o topo Ir para baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador
ChainSlayer

Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28
Localização : GO

Noticia triste sobre a promoção capa premiada! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia triste sobre a promoção capa premiada!   Noticia triste sobre a promoção capa premiada! EmptyTer Set 13, 2011 9:44 pm

é uma pena mesmo,mas espero que em breve vc volte com mais promoçoes dahora!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Noticia triste sobre a promoção capa premiada! Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia triste sobre a promoção capa premiada!   Noticia triste sobre a promoção capa premiada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Noticia triste sobre a promoção capa premiada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Promoção ''Capa Premiada''
» *Minha Capa Premiada*
» Capa mundial de 'Fifa 13' traz Lionel Messi
» Noticia urgente o.O Fórum do Steam é invadido por hackers
» PROMOÇÃO: ''REPdemia''
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Variedades :: Off-Topic-