Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marzotto
Administrador
Administrador
marzotto

Mensagens : 145
Créditos : 399
Reputação : 39
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : SAO PAULO

CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC Empty
MensagemAssunto: CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC   CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC EmptySex Set 16, 2011 9:14 pm

CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC Teamfortress2_Characters
TEAM FORTRESS 2 E UM DOS MAIORES GAMES JOGADOS ATUALMENTE NO PC A VALVE EM PARCERIA COM A STEAM LIBEROU O TF2 PARA TODOS JOGAR TIPO EU COMPREI O JOGO POR $40 REAIS
DPS DISSO A STEAM LIBEROU O JOGO DE GRAÇA PARA TODOS POREM O FREE TO PLAY TEM LIMITAÇOES COMO TROCAR ITEM MAIS ISSO E RESOLVIDO SE VC COMPRAR UM ITEM NA LOJA DE $10 REAIS
ENTAO POIS BEM VC TEM QUE CONFERIR ESSE GAME E MUITO BOM MESMO POIS ESTOU FALA COM UM ADM DE UM SERVER DE LA CHAMADO AMARRALIXO PARA SE ALIAR COM NO NOSSO FORUM EU JA SOU ADM DELA . ENTAO SE VC QUER JOGAR ESSE GAME BASTA TER



Mínimo: Processador a 1.7 GHz, 512MB de RAM, placa gráfica com suporte para DirectX® 8.1 (é requer suporte para SSE), Windows® 7 (32/64 bit)/Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet



Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz ou superior), 1GB de RAM, placa gráfica com de para DirectX® 9, Windows® 7 (32/64 bit) /Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet

AQUI VAI O SITE VALE APENA CONFERIR NAO ESTOU BRINCANDO ESSE GAME TEM UMA CANAL DE TV NO USA E MUITO BOM MESMO QUAL QUER DUVIDA POSTA AKI MESMO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


VAMO JOGA AGENTI =D

AKI VAI OS VIDEOS DAS CLASSES

POR FAVOR VEJA OS VIDEOS FICAREI MUITO GRATO VCS VAO GOSTAR

spy

heavy

pyro

scout

sniper

demoman

engineer

medic

soldier


Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC   CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC EmptySex Set 16, 2011 11:37 pm

ou muito foda mas aonde eu abaixo ele?? :bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador
ChainSlayer

Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28
Localização : GO

CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC   CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC EmptySáb Set 17, 2011 12:11 am

esse é aquele jogo que ficou de graça? coloca o link pra download ai
Ir para o topo Ir para baixo
marzotto
Administrador
Administrador
marzotto

Mensagens : 145
Créditos : 399
Reputação : 39
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : SAO PAULO

CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC   CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC EmptySáb Set 17, 2011 1:40 pm

1º faz o download aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2º dps que vc termina de abaixa e atualiza a steam vc vai se cadastra

3º vai abrir um painel com varios jogo para vender

4º la em cima vai ta escrito procurar na loja vc coloca team fortress 2 e vai clica no nome

5º ira abrir a pagina do jogo vc vai clicar no botao verde intalar o jogo( demora um poco aki demoro 2 dias em uma velocidade de 102kbps) MAIS VALE APENA MUITO MESMOOOOOOOOOOOOOOOO

NAO SE ESQUECE

Mínimo: Processador a 1.7 GHz, 512MB de RAM, placa gráfica com suporte para DirectX®️ 8.1 (é requer suporte para SSE), Windows®️ 7 (32/64 bit)/Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet

Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz ou superior), 1GB de RAM, placa gráfica com de para DirectX®️ 9, Windows®️ 7 (32/64 bit) /Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet



POWWWWWWWW MEU CADE MEUS REPSSSSS EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO REP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =( +rep
Ir para o topo Ir para baixo
HugoMan
Membro
Membro
HugoMan

Mensagens : 7
Créditos : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 29
Localização : SP

CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC   CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC EmptyDom Set 18, 2011 8:52 pm

eu jogava esse jogo mais ai ficou de graça e começou a entrar uma par de gente escrota, ai eu parei de joga,mas quem sabe eu volte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC Empty
MensagemAssunto: Re: CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC   CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

CONVIDO VCS PARA JOGAR UMS DOS MAIORES GAMES NO PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Nintendo não cobrará taxa para jogar games on-line no Wii U
» Nintendo não recomenda games 3D de novo portátil para crianças
» Seu lugarzinho de jogar!
» Por que não devemos jogar com Headset!
» Sony usará sistema de códigos para ativação de modo on-line em games
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Variedades :: Off-Topic-