Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Panny ♥
VG PARTNER
VG PARTNER
Panny ♥

Mensagens : 82
Créditos : 179
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/07/2011

RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' Empty
MensagemAssunto: RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia''   RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' EmptySex Set 23, 2011 10:10 pm

Fala gente... Me desculpa ai a demora, é que eu estive fazendo outras promoções em outros fóruns e houve alguns problemas lá e infelizmente atrazou um pouquinho aqui, mas finalmente chegamos ao vencedor.
Dessa vez nessa promoção vários membros participaram, e isso me motiva a fazer novas promoções (pelo menos uma por semana) e essa promoção foi bem disputada. Peço para aqueles que não ganharam que não fiquem chateados pois futuramente vocês podem ganhar varias outras coisas que estarei sorteando.
Muito obrigada a todos vocês que participaram, e eu faço questão de dar +1REP para cada um dos que mandaram a frase.
Pois bem, chega de conversa, vamos ao ganhador...

Ás 22:48 fui no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] coloquei para sortear números de 0 a 50 e o número que caiu foi!!!!!!!:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' Empty
MensagemAssunto: Re: RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia''   RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' EmptySex Set 23, 2011 10:19 pm

não acredito pohaaaaaaaaa eu perdi a promoção do meu jogo preferido o meu top jogo o mais foda de todos...sem palavras...parabéns caralhama :pale: :pale:
Ir para o topo Ir para baixo
NEW'
Administrador
Administrador
NEW'

Mensagens : 507
Créditos : 1089
Reputação : 45
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' Empty
MensagemAssunto: Re: RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia''   RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' EmptySáb Set 24, 2011 12:20 am

Aaa que triste =/

Mas meus parabéns ao Caralhama, espero que se divirta com seu jogo :-)
Ir para o topo Ir para baixo
https://viagamer.forumeiros.com
[NaMenTe]
Membro
Membro
[NaMenTe]

Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' Empty
MensagemAssunto: Re: RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia''   RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' EmptySáb Set 24, 2011 12:26 am

porraaa!!! Caralhudo pega esse seu jogo e enfia no seu..........console, seu sortudo dos inferno, macumberu da peste, seu zikado, aposto q tem truque ness e treco ai!!

mais vc tamém é uma coisa preta né panny! sou o seu melhor amigo e vc faz uma dessas cumigo??

a sua...sua...sua... bastarda! Õo

falo nada, tava contando com isso





masssssssssss foda-seeeeeeeeee eu compro um!!!!!!!!!!!!! e ainda vou fazer questãao de mostrar minha fotinha com ele!!




VÃO TODOS AO INFERNO
RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' Paiao2
Ir para o topo Ir para baixo
TeNebroso
Ajudante
Ajudante
TeNebroso

Mensagens : 532
Créditos : 796
Reputação : 75
Data de inscrição : 19/04/2011

RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' Empty
MensagemAssunto: Re: RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia''   RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' EmptySáb Set 24, 2011 1:40 pm

kkkk eurio com esse Namente.

Panny se o Caralhama não entrar em 3 dias vc volta a fazer a promoção!!! pq uma vez vc fez isso comigo sabendo q eu tava doente quase morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
CarAlHaMa!
Membro
Membro
CarAlHaMa!

Mensagens : 38
Créditos : 98
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/04/2011

RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' Empty
MensagemAssunto: Re: RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia''   RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' EmptySeg Set 26, 2011 2:04 pm

GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII GANEHII

NOssa velho gasnheiii smeu deus eu to muito felizzzzzzzzzzzz nossaaaa mano mano eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ai ai que eu fazu agora?? aa vi ali q é so se coimunicar aia aia ia aisia sashidhi ganheiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' Empty
MensagemAssunto: Re: RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia''   RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia'' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

RESULTADO!!! Vencedor da Promoção ''REPdemia''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» PROMOÇÃO: ''REPdemia''
» Resultado: Promoção Teclado Gamer
» RESULTADO DO SORTEIO DA GTX 690! ®Tammynhoca
» Promoção Nova?
» !PROMOÇÃO SKYRIM NA MÃO!
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Variedades :: Off-Topic-