Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Olá! Veja ai quem sou eu...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ChestShot
Administrador
Administrador
ChestShot

Mensagens : 75
Créditos : 218
Reputação : 55
Data de inscrição : 03/10/2011
Localização : MT

Olá! Veja ai quem sou eu... Empty
MensagemAssunto: Olá! Veja ai quem sou eu...   Olá! Veja ai quem sou eu... EmptyDom Out 09, 2011 5:36 pm

Fazendo favor: Leia todo o post poque demorou pra mim fazer isso!

Eae pessoal de boa na lagoa? Eu sou o ChestShot, podem me chamar de Chest ou Shot, meu nome verdadeiro é Johnny e eu sou o novo ADM aqui do fórum.
Não sou da quele tipo de ADM que fica brincando com os membros mas também não sou chato, antipático, arrogante ou algo do tipo, se você falar comigo eu terei o prazer de responder eu só não fico brincando, porque pra mim ADM tem a responsabilidade de organizar o fórum e colocar ordem, para brincar você tem seu amigo!
Se houver necessidade de banir algum membro pode apostar que eu vou, não é porque o fórum ainda é pequeno que eu vou ter dó de banir um membro, cumpro com as minhas responsabilidades e o New´ me disse que eu tenho total liberdade de fazer o que eu quiser como ADM. Então por favor leia as regras se você já leu re-lei pois não vou admitir que um membro quebre elas. Quando o membro quebra alguma regra leve, eu mando uma PM pra ele alertando de que ele fez tal erro e se possível concerta-lo, ai depois se o membro continuar a cometer o mesmo erro, já é ban! Vale lembrar também que talvez algumas regras novas aparecem depois da minha entrada.
Depois que eu escrevi tudo isso vocês devem estar me achando horrível né, mas não me considerem arrogante ou chato, me considerem responsável, e também não há motivos para terem medo de mim, pois se vocês cumprem com as regras nunca irá acontecer nada com você.
Agora vou falar algumas coisas sobre mim.
Eu mecho em internet já faz um bom tempo e nesse tempo eu aprendi algumas coisas como CSS, HTML, PHP e JavaScript.
Também sou designer, já fui ADM de vários outros fóruns, eu já passei pelas áreas de mugem, rpg maker, flash e outros, mas abandonei tudo e agora estou nos consoles. E como o fórum é de videogames vamos falar sobre eles:
Eu tenho os três consoles dessa geração, primeiro eu comprei o PS3 pois queria muito jogar seus exclusivos, depois foi o XBOX seguido do Wii.
Não sou fã de nenhum deles, não entro em brigas de sonystas e caixistas, não tenho nenhuma preferencia e não defendo nenhum com unhas e garras como alguns por ai, eu analisei todos e cheguei a conclusão de que cada videogame foi feito pra um tipo de pessoa, então se você não gosta do PS3 ou do Xbox ou do Wii.. problema é seu! Em algum lugar da terra sempre vai ter alguém se divertindo com algum deles.
Minha preferencia de jogos é FPS, eu jogo muito isso, até de mais, muito mesmo, me considero até mito doente por causa disso. Não vou add vocês ná Live ou PSN porque minha lista tá cheia então nem mande PM pedindo a Gamertag ou Psn ID.
Eu faço análise de jogos, faço previews, reviews, posto dicas, detonados se eu postar provavelmente não vai ser meu pois eu não faço muito detonados e também não tenho o costume de copiar de outro lugar, gosto de fazer minhas próprias coisas, isso não quer dizer que eu não vá postar coisas que não são de minha autoria.
Bem pessoal, é isso ai o que u tinha pra falar, mentira tinha mais um monte de coisa mas a preguiça bateu e eu já to cansado de escrever.
É isso por hora, qualquer coisa ai é só se comunicar que eu respondo.

Flw okz ~//
Ir para o topo Ir para baixo
https://viagamer.forumeiros.com
[NaMenTe]
Membro
Membro
[NaMenTe]

Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

Olá! Veja ai quem sou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Veja ai quem sou eu...   Olá! Veja ai quem sou eu... EmptyDom Out 09, 2011 5:49 pm

Rapaz_________________________- to com um medo da pesteOlá! Veja ai quem sou eu... Medo

vo ti da 1 rep blza?
Ir para o topo Ir para baixo
Panny ♥
VG PARTNER
VG PARTNER
Panny ♥

Mensagens : 82
Créditos : 179
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/07/2011

Olá! Veja ai quem sou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Veja ai quem sou eu...   Olá! Veja ai quem sou eu... EmptyDom Out 09, 2011 5:52 pm

Adm novo *--*
muito prazer ^o^
Ir para o topo Ir para baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER
Tammynhoca

Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

Olá! Veja ai quem sou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Veja ai quem sou eu...   Olá! Veja ai quem sou eu... EmptyTer Out 11, 2011 4:59 pm

Prazer John! 🤡
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotasgeeks.com
CarAlHaMa!
Membro
Membro
CarAlHaMa!

Mensagens : 38
Créditos : 98
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/04/2011

Olá! Veja ai quem sou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Veja ai quem sou eu...   Olá! Veja ai quem sou eu... EmptyTer Out 11, 2011 5:01 pm

nossaa tamu todos ferrados =§
Ir para o topo Ir para baixo
marzotto
Administrador
Administrador
marzotto

Mensagens : 145
Créditos : 399
Reputação : 39
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : SAO PAULO

Olá! Veja ai quem sou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Veja ai quem sou eu...   Olá! Veja ai quem sou eu... EmptySex Out 14, 2011 6:50 pm

Ta com Medo CaraIHaMa! asuahsuahsausha SE ta Cmg Pow ............
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Olá! Veja ai quem sou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Veja ai quem sou eu...   Olá! Veja ai quem sou eu... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Veja ai quem sou eu...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Veja lista de indicados à premiação de games do Bafta
» QUEM JOGA CS ?
» Quem joga dayZ??
» Quem Tive cartucho de Super Nintendo.
» Jogo para testar a paciencia de quem joga !
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Variedades :: Off-Topic-