Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 BGS 2011: Entrevista Com Yoshinori Ono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NEW'
Administrador
Administrador
NEW'

Mensagens : 507
Créditos : 1089
Reputação : 45
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

BGS 2011: Entrevista Com Yoshinori Ono Empty
MensagemAssunto: BGS 2011: Entrevista Com Yoshinori Ono   BGS 2011: Entrevista Com Yoshinori Ono EmptyQua Out 12, 2011 12:13 am

Entrevista feita pela equipe Finalboss.

BGS 2011: Entrevista Com Yoshinori Ono 312282

Entre testes de jogos, fotos de Booth Babes, autógrafos, pizza e música, tivemos tempo para fazer coisas tão importantes quanto estas: entrevistar o produtor de Street Fighter IV e Street Fighter X Tekken, Yoshinori Ono. Uma figuraça.

Curiosamente, havia uma espécie de condição para entrevistarmos Ono (seria superchato se não a atendêssemos): uma troca de cartões entre nós e o gerente de relações de marketing global da Capcom, Tsuyoshi Kanda. Ele faz muita questão de ter os cartões das pessoas que entrevistam Ono, porque ele gosta de colecionar. :)

Sem mais delongas, vamos ao nosso curto (e corrido) papo com o Ono (a entrevista atrasou e havia simplesmente mais de 100 pessoas esperando por ele lá no primeiro andar para uma sessão de autógrafos).

FinalBoss: Como surgiu a ideia de criar esse crossover entre Street Fighter X Tekken? Uma das empresas teve essa ideia primeiro?

Ono: Bem, na verdade não foi bem assim. Eu e Harada (produtor de Tekken) somos amigos há muito tempo, e agora que estamos mais velhos, nossas carreiras cresceram e temos mais responsabilidades, começamos a discutir essa possibilidade de trazer um jogo que unisse ambos os universos.

FinalBoss: O PlayStation 3 e o Vita vão ter personagens extras (Cole, por exemplo). Houve algum avanço em relação a isso no Xbox 360? Algum nome que possa ser compartilhado?

Ono: De fato as versões PlayStation vão ter personagens adicionais exclusivos, mas ainda não temos nada para anunciar com relação a Xbox 360.

BGS 2011: Entrevista Com Yoshinori Ono 312184

FinalBoss: É uma pergunta óbvia, mas o sistema de DLC do game seguirá o mesmo estilo de Marvel Vs Capcom 3?

Ono: Sim, com certeza. Vamos lançar conteúdo extra por download.

FinalBoss: Isso nos leva a uma outro pergunta. Quando SFXT foi anunciado, muita gente gostou, mas um bom montante disse que iria esperar por uma versão "Hyper" ou "Super" ou "Qualquer coisa a mais" de SFXT por conta dos últimos jogos que a Capcom lançou (Street Fighter IV, que ganhou um Super e depois uma Arcade Edition, e Marvel Vs Capcom 3, que teve uma edição Ultimate). De alguma forma, isso incomoda ou preocupa vocês?

Ono: Como sendo um jogo produzido por duas empresas, certamente temos bastante conteúdo planejado. Mas, no momento, estamos nos focando apenas na conclusão de Street Fighter X Tekken.

FinalBoss: Sobre o modo Pandora: como ele é usado se houver um confronto entre quatro jogadores?

Ono: O Pandora não vai estar disponível no Scramble, já que todos os quatro jogadores estão lutando ao mesmo tempo. Mas no confronto em duplas, quando um jogador estiver com 25% ele pode sacrificar seu próprio personagem para habilitar o Pandora no personagem do seu parceiro.


FinalBoss: Na redação do FB há um consenso de que vocês deveriam retornar com Rainbow Mika de Street Fighter Alpha/Zero 3. Nós estamos com saudades...

Ono: O que eu posso dizer é que as chances não são nulas.

BGS 2011: Entrevista Com Yoshinori Ono 312188FinalBoss: Você já jogou contra Seth Killian (diretor de estratégia para online e comunidade da Capcom Europa)?

Ono: Sim, já joguei com ele, mas ele só me venceu porque ele joga de uma maneira estranha. Em vez de segurar a alavanca (que fica na esquerda) com a mão esquerda, como eu, ele joga segurando a alavanca com a mão direita. Eu fiquei tão surpreso com essa tática que eu não consegui me concentrar na partida (risos) e fiquei sem reação.

FinalBoss: Uma última pergunta sobre o elenco do game. Não ficaríamos surpresos se isso ocorresse, mas por um acaso você e o Harada são personagens jogáveis dentro do jogo?

Ono: Olha, recebemos muitos pedidos e sugestões do tipo pelo Twitter, mas não achamos que isso seria legal. Se nos colocássemos no jogo, as pessoas não levariam tão a sério (risos) e iriam dizer 'não, não quero isso não'.

FinalBoss: Ah, mas ia ser engraçado ver o Ono soltando Hadoukens e Shoryukens.

Ono: (risos), mas meu Shoryuken não ia nem sair do chão, e o Hadouken ia ter só alguns centímetros de alcance (risos).

No final da entrevista, tivemos o prazer de tirar uma foto segurando o famoso Blanka 2, que Ono estreou oficialmente durante o Brasil Game Show. O cara é, realmente, uma figuraça.

BGS 2011: Entrevista Com Yoshinori Ono 312190

Ir para o topo Ir para baixo
https://viagamer.forumeiros.com
 

BGS 2011: Entrevista Com Yoshinori Ono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Novo Xbox é mencionado pela primeira vez em entrevista com a Microsoft
» EGS 2011 cancelada!
» Pro Evolution Soccer 2011 3D
» Skyrim com título de jogo do ano no VGA 2011
» [Análise] Mortal Kombat 2011
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-