Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NEW'
Administrador
Administrador
NEW'

Mensagens : 507
Créditos : 1089
Reputação : 45
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 6:00 pm

Confira a opinião e as perspectivas de Guilherme Gamer do primeiro Trailer de Grand Theft Auto Five!

Ir para o topo Ir para baixo
https://viagamer.forumeiros.com
DoneYeep
Membro
Membro
DoneYeep

Mensagens : 41
Créditos : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2011

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 6:15 pm

o guilherme é o melhor de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
TeNebroso
Ajudante
Ajudante
TeNebroso

Mensagens : 532
Créditos : 796
Reputação : 75
Data de inscrição : 19/04/2011

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 6:19 pm

2 coisas q ele não viu
Primeira: Tem um cachorro logo no começo! Vai ter auau então.
Segundo: Tem um carinha que coloca uma placa de vende-de na casa dele, isso nos leva a crer que vai ter como comprar casas novamente em GTA! Yuupi! ^o^
Ir para o topo Ir para baixo
!Supreme-Sony!
Membro
Membro
!Supreme-Sony!

Mensagens : 93
Créditos : 243
Reputação : 31
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : SONY

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 6:25 pm

Cara eu também acho que agora nesse GTA você vai poder interagir com os pedestres, tipo conversar, perguntar o nome ou até mesmo xingar, estou dizendo isso porque no trailer eles colocaram muitas cenas aonde os pedestres interagem, como a parte que a mulher olha para o cara sem camisa, ou a parte em que o cara buzina para uma mulher e ela da atenção. Eu sinceramente espero que tenha isso mesmo né.

A Rockstar disse uma vez que queria fazer um GTA onde todos os locais do mapa pudessem ser acessíveis para o jogador, como prédios, casas, etc. Na minha opinião eu acho difícil esse novo GTA ser assim, pois o mapa de San Andreas é bem grande e os consoles atuais ainda não tem essa capacidade de fazer um jogo assim!

(Eu estive ausente aqui do fórum mas agora voltei xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://http//:sony.com
Mini-Game
Membro
Membro
Mini-Game

Mensagens : 102
Créditos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 6:27 pm

é mesmo tenebroso vai ter cachorro mano se tiver vai ser fodaaaaa
eu ñ sei pq um jogo tão potente como gta n tem animais e criannças ou adolescentes.
Ir para o topo Ir para baixo
TeNebroso
Ajudante
Ajudante
TeNebroso

Mensagens : 532
Créditos : 796
Reputação : 75
Data de inscrição : 19/04/2011

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 6:35 pm

pois é Mini Game, a Rockstar a hora que quisesse poderia colocar animais ou crianças no GTA, mas eles não colocam porque GTA é um jogo muito violento, no qual você pode matar as pessoas, e por esse motivo ele já causou muita polemica sendo proibido em diversos países, agora imagine se eles colocam crianças nas ruas de Grand Theft Auto, ai ser o jogo mais polemico da historia de todos os jogos! Já pensou vc passando a 200km por cima de uma criança de 7 anos? ( tá eu sei q vcs estão pensando que seria muito loko, mas não é!).
Agora o caso do cachorro eu não sei mesmo pq não tem, já q hoje em dia já existem até jogos aonde o objetivo é matar animais! Mas está errado quem diz q em GTA não se pode matar animais, quem não se lembra das queridas pombinhas hãm? Pois é, e é justamente isso q me intriga, quer dizer q vc pode matar uma pomba mas não um cachorro, por que a vida da pomba é menos importante do que a de um cachorro --'?
Ir para o topo Ir para baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER
Tammynhoca

Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 6:38 pm

TeNebroso o protetor do mundo animal!!! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotasgeeks.com
NEW'
Administrador
Administrador
NEW'

Mensagens : 507
Créditos : 1089
Reputação : 45
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 6:39 pm

Olha os cara tudo dando suas opiniões bem complexas heim! Gostei de ver.
:muyben:
Ir para o topo Ir para baixo
https://viagamer.forumeiros.com
Mini-Game
Membro
Membro
Mini-Game

Mensagens : 102
Créditos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 6:49 pm

vlw por ter me respondido a pergunta Tenebroso =D +rep
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptyQui Nov 03, 2011 8:16 pm

velho acabei de sair da Live,tava jogando la com meus amigos e todos eles tavam falando pra min ver esse Video do Guilherme Gamer pois bem ainda bem que eu não tive que procurara ele no Youtube vi aqui msm,mais um REP New não não briks vc nao ganho REP
Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Awesome_face_bigger_1886
Ir para o topo Ir para baixo
[NaMenTe]
Membro
Membro
[NaMenTe]

Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptySex Nov 04, 2011 10:56 am

o guilherme é gayzin, mas pelomenos ele é um cara legal e fala por nós gamers
Ir para o topo Ir para baixo
MagnificTheo.
Colaborador
Colaborador
MagnificTheo.

Mensagens : 139
Créditos : 245
Reputação : 25
Data de inscrição : 19/04/2011

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptySex Nov 04, 2011 10:59 am

o GG não é gay porra nenhuma namente, ele que consegue as coisas pra nois jogadores e vc fica falando mal de afss
Ir para o topo Ir para baixo
[NaMenTe]
Membro
Membro
[NaMenTe]

Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptySex Nov 04, 2011 11:09 am

na verdade quem consegue as coisas para a comunidade gamer é o BRKsEDU, o Guilherme consegue as coisas pra ele mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
ChestShot
Administrador
Administrador
ChestShot

Mensagens : 75
Créditos : 218
Reputação : 55
Data de inscrição : 03/10/2011
Localização : MT

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V EmptySex Nov 04, 2011 11:22 am

ambos os dois contribuem para nós gamers brasileiros!
Ir para o topo Ir para baixo
https://viagamer.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V   Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Uncharted 3 - Primeiros momentos (Por: Guilherme Gamer)
» Impressões de Guilherme Gamer de DC Universe Online
» NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom
» Sem COmentarios Pra esse Jogo............
» Via gamer Imagens
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-