Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER
Tammynhoca

Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ Empty
MensagemAssunto: Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 o/   Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ EmptySeg Jan 23, 2012 8:49 pm

Fala ai pessoaaas! *-* tudo bem com vocês? Antes de mais nada a Panny e eu pedimos desculpas pela ausência do fórum, havíamos falado que feriamos promoções e tals mas devido a uma grande oportunidade em nossas vidas acabamos descumprindo nossa palavra. Eu peço a compreensão de todos e agora que estamos de volta vamos já voltar com toda força não é mesmo?! E que tal uma promoção logo de cara néh! cheers

Lembram da promoção 'Skyrim na Mão'? É o vencedor não entrou em contato com a Panny, sendo assim a promoção está de volta!!! cheers
é pra participar é mais simples ainda , você precisa simplesmente me mandar uma PM com o título ''Quero ganhar Skyrim'' e pronto você já estará participando.
O sorteio não tem um dia especifico mais sera dentro desta semana, dependera muito do número de pessoas que participarão.
O sorteio será feito no site http://sorteiospt.com/.
E o vencedor como vocês já devem saber, leva pra casa o game 'Skyrim' lacrado! *--*
Bem acho que é só isso, qualquer dúvida sinta-se a vontade de perguntar ai nos comentários ok!

OFF: Muito fofo esses novos emoticons do fórum! *-*

Bj's é até mais!


Última edição por Tammynhoca em Qua Jan 25, 2012 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotasgeeks.com
OurQuake
VIP
VIP
OurQuake

Mensagens : 82
Créditos : 190
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : Bragança PTA

Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/   Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ EmptyQua Jan 25, 2012 1:00 pm

quando sera o sorteio?
Ir para o topo Ir para baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER
Tammynhoca

Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/   Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ EmptyQua Jan 25, 2012 8:37 pm

Então OurQuake, sempre que fazemos um sorteio aqui no fórum o número de pessoas que participam não é tão grande, e é meio chato fazer promoção tipo.. pra 5 pessoas não acha!? Ai eu e a Panny decidimos que vamos esperar primeiro ter bastante gente participando pra depois anunciar um dia pra ocorrer o sorteio ta certo? Mas provavelmente esse sorteio não vai demorar muito não pois o número de possoas que já estão participando é bem maior que das ultimas vezes, por ser o segundo dia da promoção! cheers
Então é isso espero que aprovem esse novo mode de sorteio que fizemos!

Bj's Té+!
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotasgeeks.com
[NaMenTe]
Membro
Membro
[NaMenTe]

Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/   Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ EmptyQua Jan 25, 2012 8:50 pm

Hehe como eu já consegui um Play 3 aqui no fórum o q custa tentar um skyrim né? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan
Membro
Membro
Bryan

Mensagens : 205
Créditos : 571
Reputação : 38
Data de inscrição : 19/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/   Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ EmptyQui Jan 26, 2012 6:19 pm

Já to participando! Dragonborn
Ir para o topo Ir para baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER
Tammynhoca

Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/   Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ EmptySex Jan 27, 2012 7:27 am

Serio Namente que vc ganhou um ps3 aqui no forum? como foi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotasgeeks.com
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/   Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ EmptySex Jan 27, 2012 3:54 pm

ele ganho do hacker que tava eu ele e o Tene ai ele ganho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/   Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» !PROMOÇÃO SKYRIM NA MÃO!
» PROMOÇÃO: ''REPdemia''
» Resultado: Promoção Teclado Gamer
» Promoção ''Capa Premiada''
» PROMOÇÃO: Teclado Gamer
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Novidades e Promoções-