Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Como ganhar MS Points de Graça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
OurQuake
VIP
VIP
OurQuake

Mensagens : 82
Créditos : 190
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : Bragança PTA

Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyTer Jan 31, 2012 11:34 am

Salve salve galera do Via Gamer, estou hoje para ensinar como entrar na rewards xbox, muita gente não conhece, mas é um ótimo feito da microsoft.

Rewards xbox , é um programa da microsoft para destribuir MS points, embora esse programa não tenha chegado ainda para nós Brasileiros.

Vou ensinar vocês, a se cadastrar e, ganhar microsoft points através desse programa.
Antes de começar o Tutorial, já falo, esse programa só funciona para contas americanas, caso você tente com uma conta de outro país , isso não ira funcionar.

Primeiramente, essa é a tabela de pontos da microsoft, para seguir os "desafios" impostos para ganhar os Ms points, é , não é 100% grátis, mas , já é um começo.

Essa é a tabela de pontos, de cada desafio, esses desafios, são os que nunca mudam, você sempre encontrara eles na live, mas tem alguns outros que não estão listados aqui que são os desafios mensais:

Como ganhar MS Points de Graça Rewardslive


Bom, não tem muito segredo para participar desse programa do xbox, nós temos direitos a pegar 20 Ms points todo mês, por apenas a responder uma pergunta da xbox, cuja a qual , não tem certo ou errada.
E como podemos ver , as contas free não podem participar de todos os desafios.
Então , como fazemos para , ganhar esses ms points?

1º Ter um conta americana, caso você não tenha uma conta americana, você pode criar uma conta, exclusivamente para participar desse programa.

2ºAssim que você estiver com a sua conta você ira entrar nesse site, que é o site da rewards xbox live:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
assim que você entrar no rewards xbox, você da login, com a sua conta americana, que irá diretamente , para
a pagina de inscrição, basta aceitar os termos, que vão aparecer,e pronto, ja esta inscrito na rewards xbox.
Assim que estiver inscrito, você terá de esperar até 38 horas, para receber um email , para confirmar a sua conta.

Dependendo do mês, será possível lucrar com até 200 MS points,50 MS points por mês.

FAQ:

P: Eu fiz alguns desafios, mas os meus pontos não vieram pra min, o que eu fiz de errado?
R:Nada.Os pontos, só estarão disponiveis para você usar, quando atingir a marca de 100 pontos, assim que você atingir essa marca, você terá que esperar até o dia 15 do próximo mês para poder gastar os pontos.


P: Eu posso mudar a minha conta Brasileira para americana?
R:Não.A microsoft tirou a opção de migrar a conta por falta de usuários que usassem esse serviço.

P:Eu posso ser banido se eu fizer isso?
R:Não.Por quê esse programa é 100% registrado pela microsoft.


Bom gente, esse é meu 1º post ,espero que tenham gostado,e se possível, comentem !
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Game
Membro
Membro
Mini-Game

Mensagens : 102
Créditos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQua Fev 01, 2012 12:19 pm

aa pena q é so pra conta americana
Ir para o topo Ir para baixo
OurQuake
VIP
VIP
OurQuake

Mensagens : 82
Créditos : 190
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : Bragança PTA

Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQua Fev 01, 2012 1:04 pm

vdd D:

mas isso é tipico da M$
Ir para o topo Ir para baixo
GARUDA
Membro
Membro
GARUDA

Mensagens : 3
Créditos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40

Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQui Mar 01, 2012 9:22 pm

DIZ QUE TEM UM PROGRAMA QUE MASCARA O IP COMO SE FOSSE AMERICANO...
HIDEMYIP O NOME DA BAGAÇA...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo899
Membro
Membro
marcelo899

Mensagens : 3
Créditos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012

Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQua maio 09, 2012 7:30 pm

eu tenho uma conta americana
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo899
Membro
Membro
marcelo899

Mensagens : 3
Créditos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012

Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQua maio 09, 2012 7:31 pm

quem quiser criar dou dika va no google
digite gerador de cep de celular de resindencia de cartao de credito

pois foi assim que eu criei
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo899
Membro
Membro
marcelo899

Mensagens : 3
Créditos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2012

Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQua maio 09, 2012 7:31 pm

ha obrigado pela diga mais pq so ganha 100 ms
Ir para o topo Ir para baixo
xxxkaxxx
Membro
Membro
xxxkaxxx

Mensagens : 1
Créditos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2012

Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyTer Jun 19, 2012 6:50 am

valeu, m registrei so p do post, abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Luchico2010
Membro
Membro
Luchico2010

Mensagens : 1
Créditos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012

Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQui Out 04, 2012 10:43 am

Cara mais ganha mesmo, porque eu tenho uma conta americana
Ir para o topo Ir para baixo
kaddu123
Convidado
Anonymous


Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQui Dez 20, 2012 2:36 pm




mano fiz tudo que voce mandou mas não consigui entrar o que eu faço
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosGa
Convidado
Anonymous


Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQua Abr 03, 2013 10:35 pm

como sei que minha conta é americana ??? obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
cvv
Convidado
Anonymous


Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: cs   Como ganhar MS Points de Graça EmptyQua Abr 17, 2013 1:15 pm

OMG I just got a Xbox Live code for free from this site freemspointsforever com :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como ganhar MS Points de Graça Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar MS Points de Graça   Como ganhar MS Points de Graça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como ganhar MS Points de Graça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» MW3: TODOS TITULOS & EMBLEMAS & COMO CONSEGUI-LOS
» Produtora disponibiliza músicas do game 'Buletstorm' de graça
» Como liberar naruto hokage no strom 2
» Microsoft Pontis 90000
» [RESOLVIDO] Como eu coloco uma foto??
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Xbox 360 :: Dicas e Truques-