Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Apresentação NTubers+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ChainSlayer
Moderador
Moderador
ChainSlayer

Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28
Localização : GO

Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ EmptyDom Fev 26, 2012 8:59 pm

Apresentação NTubers+ 8ea042865a

Eaeeh galera!! Tudo certo!? Bem eu sei que poucas pessoal deram a opinião sobre o nosso novo projeto mais ta ai ''NTubers+'' *---*
É vai ser esse mesmo o nome e pra quem ainda não sabe o ''N'' de ''NTubers+'' significa ''Notícias'' como era na NMinuto+, o sinalzinho de mais ''+'' significa que é sempre a mais sempre evoluindo, e o Tubers, ora bolas, é referente ao tema do projeto.
Agora se você ta lendo tudo isso e não ta sabendo de nada da uma olhadinha aqui neste tópico que lá eu explico o que é NTubers+. Caso você já saiba o que se trata ou já tenha acabado de ler o tópico vamos lá aos temas:




Apresentação NTubers+ Introduo



Sabe aqueles seus Youtubers favoritos que gravam games? Esses que você acompanha fielmente? É, nem todos eles são o que aparentam ser. Mas é claro que você nunca vai descobrir isso.... Até agora, pois a NTubers+ vai trazer pra você tudo o que acontece atras dos ''bastidores'' dos Gamers Youtubers, você vai ficar sabendo coisas que não se pode achar no Twitter deles, no Facebook, no próprio Youtube, resumindo, em nenhum lugar, sabe por que meu caro? Porque essas notícias serão publicadas unicamente e exclusivamente na Via Gamer. Então acomodem-se, fiquem sempre sentados para não levar sustos com notícias polemicas lv 99 :O!! Você vai descobrir coisas da vida particular de cada um deles, vai ficar sabendo a opinião de cada um sobre diversos tipos de assuntos e muito mais, não serão noticias do tipo de Twitter, como por exemplo ''Olá pessoal acabei de tomar meu café da manhã e agora vou passear com meu cachorro'' ou ''To terminando de editar um vídeo e logo mais ele vai estar no ar'', nada disso minha gente, as notícias aqui serão algo do tipo ''Fulano briga com Sicrano'', ''Tal pessoa afirma que inscritos só servem para favoritar seus vídeos''. É meu camarada o negocio aqui vai ferver, mas é claro, não vamos mostrar só um lado da historia e também nem todas as notícias terão que ser polemicas, talvez você venha a saber primeiro que todo mundo que tal pessoa pretende encerrar sua carreira no Youtube ou o nome completo de um deles, acho que entenderam né!?




Apresentação NTubers+ Alvoz



Os Youtubers que já estão na mira são os que seguem abaixo, vale lembrar que se você tem um em especial, que seja parcialmente famoso pode escrever nos comentários que se possível traremos informações sobre ele também certo!? Bem então segue os nomes:

Guilherme Gamer (GuilhermeGamer)
Monark (RondonsPlays)
MxDeagan (mxdeegan237)
Zangado (ZangadoGames)
Leon (coisadenerd)
Edu (BRKsEDU)
Denis (Denissnider)
Solange (TheVlogGames)
Funky (funkyblackcat)
Leo (consolesejogosbrasil)
VenomExtreme (VenomExtreme)
Feromonas (Fer0m0nas)
MarquesZero (MarcsZero)
Rayar (RaYaRTTTT)




Apresentação NTubers+ Quemfaz



A EMinuto+, que pra quem não sabe é a ''Equipe Minuto +'', e o mesmo sofreu algumas alterações nos integrantes. E segue abaixo a nova lista com os novos membros:

ChainsSlayer
Tenebroso
!Supreme-Sony!
VingsPro
SmyPro




Apresentação NTubers+ CONSIDERAESFINAIS-1



Bom galera eu posso ta criando uma expectativa muito grande, mas o negocio vai ser bom mesmo, é claro pra quem sem intersera no assunto, você que nem frequenta o Youtube não tem porque saber da vida de pessoas que não fazaz a menor ideia de quem seja. Mas caso você seja um grande fã de algum dos nomes que estão na lista de alvos, você provavelmente vai se empolgar a cada notícia e vai sair correndo para falar pro amigos.
A ultima coisa que tenho pra dizer é que nem todas as notícia vão ser boatos, suspeitas, etc, algumas noticias podem vir mesmo da boca de um Youtuber, pois nossa fonte de notícias tem os recursos necessários para fazer uma entrevista com qualquer um do Youtube.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da ideia, se gostou não esquece de clicar no +1REP ali em cima e se possível deixe ai um comentário dizendo o que achou disso tudo. Isso ai falou gente.


EDIT:
Então galera, a equipe decidiu que seria mais interessante criar uma nova conta com o nome de NTubers+ e postar as notícias com esta conta, isso vai facilitar bem mais as coisas, pois todos nos da equipe temos a senha da conta e assim a cada notícia nova já podemos fazer a postagem mais rapidamente, e também facilita na hora dos REP's e assim nenhum de nos sai na vantagem beleza!



this topic was developed by ChainSlayer Tenebroso™ !Supreme-Sony! VingsPro and SmyPro®
Ir para o topo Ir para baixo
[NaMenTe]
Membro
Membro
[NaMenTe]

Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ EmptyDom Fev 26, 2012 9:13 pm

aee chain ficou zika o topico
e so quero deixar claro q quem quis sair da Equipe foi eu viu gente,não houve brigas nem nada assim =D
+REP AI PRA VCS
Ir para o topo Ir para baixo
Ψ gυsтααѵσ
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 1
Créditos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2011

Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ EmptyDom Fev 26, 2012 9:18 pm

eu posso entrar na equipe?
Ir para o topo Ir para baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador
ChainSlayer

Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28
Localização : GO

Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ EmptyDom Fev 26, 2012 9:28 pm

[NaMenTe] escreveu:
aee chain ficou zika o topico
e so quero deixar claro q quem quis sair da Equipe foi eu viu gente,não houve brigas nem nada assim =D
+REP AI PRA VCS

Vlw Namente vc está sempre em nossos corações ^-^ (brinks)

Ψ gυsтααѵσ escreveu:
eu posso entrar na equipe?

Então é que a gente nem começou ainda e não sabe o que vai dar, mas caso a de certo esse projeto quem sabe né! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Game
Membro
Membro
Mini-Game

Mensagens : 102
Créditos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ EmptyDom Fev 26, 2012 10:57 pm

e qunado vão começar a postar?
Ir para o topo Ir para baixo
tens06
Membro
Membro
tens06

Mensagens : 1
Créditos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011

Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ EmptyDom Fev 26, 2012 11:07 pm

posta noticias do venom tambem
Ir para o topo Ir para baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador
ChainSlayer

Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28
Localização : GO

Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ EmptySeg Fev 27, 2012 12:25 am

Mini-Game escreveu:
e qunado vão começar a postar?
A qualquer momento pois já temos um bocado de noticias

tens06 escreveu:
posta noticias do venom tambem
Vamos postar sim, pode ver q ele ta na lista de alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ EmptySeg Fev 27, 2012 11:03 am

po ta Faltando o Fodones(canaldogamer),Phoenix( phoenixbrproductions )MF( MFWalkthroughs) axo que só e muito bom seu tópico +1REP
Ir para o topo Ir para baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador
ChainSlayer

Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28
Localização : GO

Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ EmptySeg Fev 27, 2012 12:59 pm

-GuW-! escreveu:
po ta Faltando o Fodones(canaldogamer),Phoenix( phoenixbrproductions )MF( MFWalkthroughs) axo que só e muito bom seu tópico +1REP

Então Guw é que a gente vai tentar trazer as notícias dos Youtubers mais ''famosos'' pra não ficar uma coisa muito trabalhosa e confusa mas caso aja alguma notícia importante de qualquer um que não esteja na lista nós vamos trazer também para vocês podem deixar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação NTubers+ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação NTubers+   Apresentação NTubers+ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação NTubers+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [NTubers+] O Fim? Ou Um Grande Começo?
» NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.
» NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom
» [APRESENTAÇÃO] Panny
» Olha eu aqui. Apresentação Tamirys
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-