Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NTubers+
Membro
Membro
NTubers+

Mensagens : 2
Créditos : 13
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2012

NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom Empty
MensagemAssunto: NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom   NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom EmptyTer Mar 13, 2012 8:20 pm

!Supreme-Sony! - NT+


Eae pessoal, acharam que tinham acabado o nosso projeto né!? Pois é, não acabou não, muito pelo contrario, essa demora de postagens foi devido ao tipo de estrutura que estamos formando o NTubers+, e agora será da seguinte forma, vamos postar várias noticias em apenas um post, como uma especie de jornal, só que não vamos ter horário nem dia de postar para não acontecer de a gente marcar um dia e acabar não postando e desonrando nossa palavra, sendo assim vamos postar a qualquer momento em qualquer hora, e vamos postar quando acharmos que o tópico já contem noticias suficientes para um mini jornal =p. E começa agora o 2° Tópico da NTubers+

NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom 8ea042865a
NTubers+ A Notícia Só Para Os Fortes



``Todos somos amigos mas, é inevitável a concorrência ´´
diz Rayar sobre gamers Youtubers.

O Youtuber Rayar do canal RayarTTTT disse essa semana que apesar da amizade entre os Youtubers a disputa entre eles é algo que acontece meio sem querer. ``Dizer que não liga para as visualizações dos outros é pura mentira´´ diz Rayar. Ele completa dizendo que é preciso verificar os views dos seus amigos não para ver se você está melhor que eles e sim, simplesmente para verificar se você está no nivel deles e ter uma media de visualizações.


''Nem vai dar man''
Guilherme Gamer chamou Monark para gravar um vídeo juntos mas ele acabou recusando dizendo que não daria pois estava meio ocupado.


Debate rápido com Guilherme Gamer sobre 4Player
NTubers+: Ainda há magoas da briga entre vocês?
Guilherme Gamer: Isso é historia do passado. Perdoar é uma coisa que só alguns conseguem, que não é o meu caso, o que fizeram comigo não tem perdão, mas hoje em dia cada um na sua.
NTubers+: Não existe a possibilidade de vocês voltarem a se falar?
Guilherme Gamer: Se algum dia eu falar com eles não vão ser coisas boas que eles vão escutar de mim.
NTubers+: A 4Player tem um numero relativamente grande de inscritos, você acha que quem assiste eles não assiste ao seus vídeos?
Guilherme Gamer: Na verdade eu não faço ideia. Tem muita gente que nem sabe o que ocorreu com a gente, e assiste aos dois, mas sinceramente pra mim isso não importa pois o número de inscritos deles não chega nem aos pés do pessoal que me acompanha. E isso é o que me deixa mais feliz, não preciso dizer nada para provar que venci a luta, os inscritos falam por si.


Você não sabia
Aposto que você não sabia que:
O quadro do Zangado ''Vale ou Não a Pena'' se chamaria ''Vale ou Não Comprar''
O programa ''GamerPoint'' do Guilherme Gamer erá pra se chamar ''O Ponto Gamer''
O ''EpicRondomTime'' do MarcsZero seria ''Rondom Moment''


Debate rápido com VenomExtreme
NTubers+: Quem já jogou Minecraft sabe que depois de muito tempo de jogo, apesar da infinidade de coisas a se fazer, o jogo uma hora vai ficando enjoativo. Você acha que se Minecraft uma hora se tornar um jogo que já não tenha mais nada inovativo seus inscritos te abandonaram aos poucos?
Venom: Confio plenamente no meu publico e sei que de verdade 60% deles não jogam Minecraft. Eles estão lá pelo que eu falo e tento passar para eles, e também o meu segundo canal ta ai para isso, aqueles que não se interessante mais por Minecraft estão totalmente convidados a assistir meus videos alternativos. Mas acho que Minecraft ainda tem muito mais a apresentar, a cada dia descobrem novas coisas e os ''Mods'' dão uma infinidade de coisas novas ao game.
NTubers+: Então você não se sente ameaçado caso um dia Minecraft acabe você acabar junto com ele?
Venom: De forma alguma, tenho certeza de que se eu fazer um vídeo jogando PacMan tera o mesmo numero de views e likes que tem um vídeo de Minecraft.


Então é isso galera, vamos finalizar esse post por aqui para ão ficar algo cansativo, mas a qualquer momento podemos postar mais uma edição então fique atento. Abraços e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
[NaMenTe]
Membro
Membro
[NaMenTe]

Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom   NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom EmptyTer Mar 13, 2012 8:26 pm

caraca malukoo ficou show de bola esse negocio de vcs ! +REP
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Game
Membro
Membro
Mini-Game

Mensagens : 102
Créditos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom   NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom EmptyTer Mar 13, 2012 8:27 pm

o q aconteceu com o GG e a 4player??
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom   NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom EmptyQua Mar 14, 2012 11:52 am

procura o tópico da 4player aqui no forum que eles explicaram tudo,e ótimo trabalho deve ter dado um puta trabalho +REP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom   NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Comentários de Guilherme Gamer sobre Trailer de GTA V
» Uncharted 3 - Primeiros momentos (Por: Guilherme Gamer)
» Impressões de Guilherme Gamer de DC Universe Online
» Apresentação NTubers+
» [NTubers+] O Fim? Ou Um Grande Começo?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-