Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
TreyB
Membro
Membro
TreyB

Mensagens : 11
Créditos : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 2:06 pm

WoW!!!!!!! Vlw! fico foda! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
ChefeBoss
Membro
Membro
ChefeBoss

Mensagens : 85
Créditos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/07/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 2:08 pm

OLHA OS CARA TUDO BUNITOH E CHEIROSO, VOU ATE EM BORA COM MINHA FOTINHA VEIA AQUI FALOUUUUUUU!
Ir para o topo Ir para baixo
TreyB
Membro
Membro
TreyB

Mensagens : 11
Créditos : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 2:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai lá se arrumar também ai se volta pra gente ficar aqui de brink's!
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 4:36 pm

Ainda so mais minha Megan U.U
Ir para o topo Ir para baixo
crisre
Convidado
Anonymous


Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 7:02 pm

imagem retirada! Dragonborn
Ir para o topo Ir para baixo
Milion
Membro
Membro
Milion

Mensagens : 7
Créditos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 7:03 pm

Nem vem vcs eu sou o mau sexy e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 7:38 pm

Megan FTW
Ir para o topo Ir para baixo
Milion
Membro
Membro
Milion

Mensagens : 7
Créditos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 8:55 pm

Eu sou o mais sexy!
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 9:24 pm

Megan =|
Ir para o topo Ir para baixo
ChefeBoss
Membro
Membro
ChefeBoss

Mensagens : 85
Créditos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/07/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 9:57 pm

!!!Paro tudo!!! Cheguei!
*o*
Ir para o topo Ir para baixo
Milion
Membro
Membro
Milion

Mensagens : 7
Créditos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 9:59 pm

.... =| ainda sou o mais sexy....
Ir para o topo Ir para baixo
╬ Cruz ╬
Membro
Membro
╬ Cruz ╬

Mensagens : 11
Créditos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 10:47 pm

Brother o link ta suspenso. =/
Ir para o topo Ir para baixo
JosneyBR
Membro
Membro
JosneyBR

Mensagens : 8
Créditos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 10:51 pm

tem que dar sorte de pegar o link ainda ativo, vou ver se eu acho ai pela net ai eu tento hospedar tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Game
Membro
Membro
Mini-Game

Mensagens : 102
Créditos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 10:53 pm

como q eles podem conseguir rastrear uma imagem? tipo se vc colocar no imageshark como eles vao conseguir achar são hospedadas las mais de 500 imagens por minuto
Ir para o topo Ir para baixo
╬ Cruz ╬
Membro
Membro
╬ Cruz ╬

Mensagens : 11
Créditos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 10:56 pm

São tipo programas, que só a CIA ou FBI tem. Que não rastreiam por sites, eles tipo jogam a imagem no programa e coloca localizar todos os lugares que contem esta imagem ou alguma bem semelhante, ai eles acham e vão bloqueando os links. porem não fica pra sempre esse programa procurando. uma hora eles vão parar de procurar. mas ate la tem q ficar hospedando toda hora. se eu conseguir essa imagem eu posso compactar ela e colocar em forma de download ai todos podem baixar e não sera bloqueado o link.
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 12:10 am

vcs tem que ficar esperto pra quando o Tenebroso postar ela vc já verem se não,vcs vão teque espera ele upar ela de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Game
Membro
Membro
Mini-Game

Mensagens : 102
Créditos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 12:34 pm

ALGUEM FAZ UM AVATAR ASSIM DA HORA IGUAL O DE VCS PRA MIM???????? T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Cumshot
Membro
Membro
Cumshot

Mensagens : 1
Créditos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptyQui Ago 02, 2012 9:44 pm

Arruma o link ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Kikds
Convidado
Anonymous


Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 6:33 pm

eu achei a foto mas eu nao posso postar links! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
NEW'
Administrador
Administrador
NEW'

Mensagens : 507
Créditos : 1089
Reputação : 45
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 9:23 pm

Link Novo Pessoal. AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
https://viagamer.forumeiros.com
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 9:48 pm

Fui seco no seu "Link" New aeuueauhaeuheauheaheaheahuea
Ir para o topo Ir para baixo
Double
Convidado
Anonymous


Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 10:28 pm

Quié isso muto lindah! *o* *o* *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna*
Membro
Membro
Giovanna*

Mensagens : 66
Créditos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 10:41 pm

Aff vocês acreditam em qualquer bosta que aparece na internet, eu não preciso nem ver a imagem pra saber que não é ela pois Demi nunca seria capaz de fazer alguma coisa desse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
MulekeDoidin
Membro
Membro
MulekeDoidin

Mensagens : 20
Créditos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 11:10 pm

Giovanna* escreveu:
Aff vocês acreditam em qualquer bosta que aparece na internet, eu não preciso nem ver a imagem pra saber que não é ela pois Demi nunca seria capaz de fazer alguma coisa desse tipo.

não não, não é ela! é só alguem com as mesmas tatuagens e o mesmo rosto. eyyi nem vem dar uma de fanzinha adolescente aqui não. da proxima vez eu chupo seu mamilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna*
Membro
Membro
Giovanna*

Mensagens : 66
Créditos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2012

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 11:45 pm

MulekeDoidin escreveu:
Giovanna* escreveu:
Aff vocês acreditam em qualquer bosta que aparece na internet, eu não preciso nem ver a imagem pra saber que não é ela pois Demi nunca seria capaz de fazer alguma coisa desse tipo.

não não, não é ela! é só alguem com as mesmas tatuagens e o mesmo rosto. eyyi nem vem dar uma de fanzinha adolescente aqui não. da proxima vez eu chupo seu mamilo!

Seu retardado você deve ter uns 12 anos e fica se masturbando com esse tipo de foto. Sou fã dela mesmo sim e vou defende-la a todo preço me obrigue a fazer o contrario panaca!
Bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» HAHAHA AGORA VAI ! QUAL E O MELHOR DO PC DO FORUM ?
» Mais realista, "FIFA 12" é o melhor game de futebol da história
» Trailer de Resident Evil Revelations mostra cinco minutos de história
» Assassin’s Creed III é o jogo mais vendido no menor espaço de tempo na história da empresa
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Variedades :: Off-Topic-