É amigos, talvez a hora não seja tão boa assim, pelo menos para a EGS. A feira de games que ocorreria entre os dias 28 e 30 de Outubro em São Paulo foi oficialmente cancelada nesta segunda-feira. E lá se vai mais um econtrOrion pelas cucuias.
Quem já havia comprado os ingressos (eu, por exemplo) receberá o reembolso em até 60 dias, quem comprou o Ingresso através do site “Alô Ingressos” será reembolsado automaticamente, já quem comprou nos postos autorizados deverá enviar um e-mail com os dados informados logo abaixo.
Pensando bem, talvez com as principais empresas confirmando sua não participação no evento a melhor alternativa realmente seria cancelar a feira, evitando um fail maior. Ou não.
Leia abaixo o comunicado oficial da Oelli, organizadora do evento:
"A Oelli informa a seus parceiros da indústria, comércio, anunciantes, fornecedores e público, em geral, que a Electronic Game Show – EGS 2011, prevista para acontecer nos próximos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Transamérica Expo, em São Paulo, não mais será realizada.
Em junho, quando a Oelli anunciou a EGS 2011, planejava oferecer a melhor experiência de entretenimento digital do país, realizando um evento com conteúdo para gamers e para fãs de jogos eletrônicos de todos os estilos e plataformas, de todas as idades. A decisão de cancelar a EGS 2011 levou em conta a impossibilidade de cumprir integralmente esse compromisso.
A Oelli agradece o interesse e apoio obtidos e reforça sua disposição em continuar investindo no Brasil, país em que está desde 2004 e que continua sendo prioritário para a empresa.
Aos consumidores que compraram seus ingressos antecipadamente pelo site Alô Ingressos, a Oelli informa que serão reembolsados via Pague Seguro, no prazo máximo de 60 dias. Esse reembolso ocorrerá automaticamente. Já os ingressos comprados em um dos pontos de venda autorizados, serão reembolsados através de DOC. Para serem reembolsados os clientes devem enviar e-mail para contato@aloingressos.com.br, com o Assunto: Reembolso Ingressos EGS, e os seguintes dados (nome completo, telefone, dados da conta bancária para reembolso, CPF, imagem digitalizada do ingresso e documento pessoal). Em caso de dúvida, o consumidor deve entrar em contato com o Alô Ingressos pelos telefones 0800 052 6723.ou (041) 3042-6262 ou e-mail contato@aloingressos.com.br"
Enquanto isso, a versão mexicana da EGS ocorreu normalmente no início deste mês.
Sorte deles.
Triste né?
Fonte: Oriongames