Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NEW'
Administrador
Administrador
NEW'

Mensagens : 507
Créditos : 1089
Reputação : 45
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer Empty
MensagemAssunto: ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer   ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer EmptyQua Nov 02, 2011 1:46 pm



O novo trailer do jogo da série 'Grand Theft Auto' foi ao ar hoje (02/11/11), e baseado nele já podemos dizer bastante coisa.
GTA V se passara em 'San Andreas', local que já foi tema de um jogo da série que desde 2004 é até hoje o mais vendido.

O trailer também fala um pouco do personagem principal. Ele é um criminoso que tentou sair da vida do crime mais não
consegue, tal como Niko Bellic. Em uma parte do trailer o personagem diz '' "Eu pensei que viria para cá e me tornaria um pai,
como todos os outros pais. Meus filhos seriam como as crianças da TV. Mas as coisas não são assim''.

Algumas coisas que também pude perceber é que provavelmente vamos poder pilotar os famosos 'Caças e Shamal' de 'GTA San Andreas'.
E uma das coisas que mais me chamaram a atenção, foi a presença de um cachorro logo no começo do trailer. Será que vai ter?

O trailer parece também dar bastante atenção para os pedestres, deixando um pouco claro que haverá a possibilidade de
interagir com eles, e pelo que deu pra ver a inteligencia artificial da população parece ter tido uma grande melhora.
E você lembra da montanha da floresta de San Fierro, que tinha em GTA SA? É no trailer ela parece estar muito bem
melhorada e bem feita.

Uma coisa que claramente volta nesse novo jogo, é a possibilidade de comprar casas, que foi retirado em GTA IV.

Na minha opinião se esse novo GTA fosse exatamente como o San Andreas adaptado para os consoles de hoje em dia,
seria perfeito, se houver melhoras, bom para nós, mas só uma adaptação já estaria de bom tamanho.

Bom, agora só nos resta esperar não é mesmo. Vamos aguardar mais detalhes, e qualquer novidade a Via Gamer conta à você.


Por: NEW´

''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer Sem_ta15
Ir para o topo Ir para baixo
https://viagamer.forumeiros.com
TeNebroso
Ajudante
Ajudante
TeNebroso

Mensagens : 532
Créditos : 796
Reputação : 75
Data de inscrição : 19/04/2011

''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer Empty
MensagemAssunto: Re: ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer   ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer EmptyQua Nov 02, 2011 1:50 pm

tenho so 4 letras pra esse jogo... F-O-D-A!

ficou muito boa a materia NEW

+REP
Ir para o topo Ir para baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER
Tammynhoca

Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer Empty
MensagemAssunto: Re: ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer   ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer EmptyQua Nov 02, 2011 1:52 pm

to torcendo pra que no maximo o jogo chegue no ano q vem né
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotasgeeks.com
TeNebroso
Ajudante
Ajudante
TeNebroso

Mensagens : 532
Créditos : 796
Reputação : 75
Data de inscrição : 19/04/2011

''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer Empty
MensagemAssunto: Re: ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer   ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer EmptyQua Nov 02, 2011 1:54 pm

Ano quem vem mas antes do dia 12 de dezembro, pq se não o mundo acaba e ninguem vai jogar gta cinCÚ!
Ir para o topo Ir para baixo
Mini-Game
Membro
Membro
Mini-Game

Mensagens : 102
Créditos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer Empty
MensagemAssunto: Re: ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer   ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer EmptyQua Nov 02, 2011 1:56 pm

HEHEHE AGORA EU VOU PODER ACOMPANHAR O LANÇAMENTO DE UM JOGO JÁ COM MEU XBXO EBAAAAAAA

SO Q EU AINDA ACHO Q SERIA MELHOR SE O GTA V FOSSE NO RIO
Ir para o topo Ir para baixo
TeNebroso
Ajudante
Ajudante
TeNebroso

Mensagens : 532
Créditos : 796
Reputação : 75
Data de inscrição : 19/04/2011

''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer Empty
MensagemAssunto: Re: ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer   ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer EmptyQua Nov 02, 2011 2:00 pm

que mané Rio maluko, San Andreas tem um mapa gigantesco fodastico, so espero q tenha aquelas areas que era proibida a entrada q se vc fosse entrar tomava míssil, mano se o mapa for igualzinho já é game do ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer Empty
MensagemAssunto: Re: ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer   ''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

''Grand Theft Auto V'' Primeiro Trailer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Códigos Grand Theft Auto V [PS3]
» Trailer de Dark Souls
» PRIMEIRO TRAILER DE SLENDER: THE ARRIVAL
» ‘Call of Duty: Modern Warfare 3’ tem primeiro trailer revelado
» Confira o trailer de GTA V legendado em portugês
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-