Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Panny ♥
VG PARTNER
VG PARTNER
Panny ♥

Mensagens : 82
Créditos : 179
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/07/2011

Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' Empty
MensagemAssunto: Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão''   Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' EmptySeg Dez 19, 2011 6:39 pm

Olá a todos da VG.
Eu sei que vocês sabem quem eu costumo falar muito, então vou ser bem breve ta certo?
Demorei um pouco para postar mais o dia ainda não acabou não é mesmo? Então ta ai...

O vencedor do sorteio ocorrido no dia 19/12/11 da promoção ''Skyrim Na Mão'' foi o número........ 62!!!
E o portador desse número é o membro Morof.(link do sorteio http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=47009)
O sorteio foi com números de 50 até o tanto de membros que participaram, que no caso foram 63. Por isso não pensem que havia mais de 60 membros participando, participaram apenas 13.

O ganhador terá até 3 dias para entrar em contato comigo. Caso cão aconteça o contado, será feito um novo sorteio com os mesmos números. explicarei melhor caso aconteça.

Então é isso ai pessoal, para a queles que não ganharam não se decepcione, sabe puque =o??? Porque a Tammy e eu estamos fazendo uma super promoção de natal para vocês! cheers . Aguardem ai pela promoção,, té mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão''   Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' EmptySeg Dez 19, 2011 6:44 pm

Morof o.o quem é esse nao lembro dele nao
Ir para o topo Ir para baixo
DoneYeep
Membro
Membro
DoneYeep

Mensagens : 41
Créditos : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2011

Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão''   Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' EmptyTer Dez 20, 2011 9:58 am

como esse cara ai pode ter ganho se ele nem tava participando afss afss
Ir para o topo Ir para baixo
[NaMenTe]
Membro
Membro
[NaMenTe]

Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão''   Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' EmptySex Dez 23, 2011 6:27 am

AAAaaa que mierdaaa nunca ganho poha nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Panny ♥
VG PARTNER
VG PARTNER
Panny ♥

Mensagens : 82
Créditos : 179
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/07/2011

Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão''   Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' EmptySex Dez 23, 2011 6:31 am

Ele estava participando, ele só não disse nada no tópico...
Porem... Ele ainda não entrou em contato comigo, então acho que terei de fazer outro sorteio pra sorte de vocês. Mas se eu for fazer o sorteio de novo mesmo vocês vão ter que esperar um pouco porque ta vindo ai uma promoção de Natal feita por mim e a Tammy, então aguardem ai belezinha..
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão''   Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' EmptySex Dez 23, 2011 1:08 pm

Beleza kapião
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' Empty
MensagemAssunto: Re: Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão''   Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão'' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vencedor do Sorteio ''Skyrim na Mão''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Promoção Skyrim Na Mão: Season 2 \o/
» SORTEIO ''Meu REP é o vencedor'' as 22h
» RESULTADO DO SORTEIO DA GTX 690! ®Tammynhoca
» !PROMOÇÃO SKYRIM NA MÃO!
» skyrim duvida
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Novidades e Promoções-