Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 to desesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
elimar
Membro
Membro
elimar

Mensagens : 3
Créditos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

to desesperado Empty
MensagemAssunto: to desesperado   to desesperado EmptyTer Dez 27, 2011 6:24 pm

tenho 8 shouts e so consigo uasr 2,q sao aqueles q aprende no inicio o da velocidade e o do grito,detalhe ja absorvi 4 almas depois de telas e nao preencheu nenhuma delas,nao to entendendo isso ta certo.
Ir para o topo Ir para baixo
OurQuake
VIP
VIP
OurQuake

Mensagens : 82
Créditos : 190
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : Bragança PTA

to desesperado Empty
MensagemAssunto: Re: to desesperado   to desesperado EmptyTer Dez 27, 2011 10:41 pm

vse tem q desblokear os shouts usando as almas. vai no shout q vse quer e aperta x (xbox) ou quadrado no ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar

Mensagens : 3
Créditos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

to desesperado Empty
MensagemAssunto: Re: to desesperado   to desesperado EmptyQua Dez 28, 2011 12:03 pm

eu sei mas ja absorvi varias almas depois der consiguido as palavras so que nao preencheu,nao sei se almas que eu absorvi sao de outras shouts que eu ainda nao tenho ou se tem q ser na ordem pega a palavra e depois absorve a alma,porque a maioria delas primeiro eu peguei alma e depois q pegava a palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
OurQuake
VIP
VIP
OurQuake

Mensagens : 82
Créditos : 190
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : Bragança PTA

to desesperado Empty
MensagemAssunto: Re: to desesperado   to desesperado EmptyQua Dez 28, 2011 1:10 pm

velho, tem q desblokear o shout. ela nao se desblokeia sozinho. pode ver q quando vse vai escolher ele,ele ta meio apagado. isso é pke vse nao desblokeou. tem q apertar (x) ou quadrado pra desblokear.
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar

Mensagens : 3
Créditos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

to desesperado Empty
MensagemAssunto: Re: to desesperado   to desesperado EmptyQui Dez 29, 2011 11:52 am

po valeu mesmo resolvi o problema,eu to agarrado na quest delphine na parte q ela me leva para um quarto e pede para abrir o armario so q precisa de uma chave,onde encontro ela, eu acesso de uma lan,vo pra casa agora so volto a noite,se quiser manda uma msg para meu celular .2193809823.rj. valeu amigao.
Ir para o topo Ir para baixo
ChestShot
Administrador
Administrador
ChestShot

Mensagens : 75
Créditos : 218
Reputação : 55
Data de inscrição : 03/10/2011
Localização : MT

to desesperado Empty
MensagemAssunto: Re: to desesperado   to desesperado EmptyQua Jan 04, 2012 3:42 pm

Problema resolvido, trópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://viagamer.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




to desesperado Empty
MensagemAssunto: Re: to desesperado   to desesperado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

to desesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Xbox 360 :: Pedidos-