Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Vídeo mostra como funcionará menus e interação no PlayStation 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe Diniz
Ajudante
Ajudante
Felipe Diniz

Mensagens : 15
Créditos : 34
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/06/2012

Vídeo mostra como funcionará menus e interação no PlayStation 4 Empty
MensagemAssunto: Vídeo mostra como funcionará menus e interação no PlayStation 4   Vídeo mostra como funcionará menus e interação no PlayStation 4 EmptyTer Jun 25, 2013 9:52 pm

Vídeo mostra como funcionará menus e interação no PlayStation 4
A Sony divulgou nesta quarta-feira (19) um vídeo que mostra aos jogadores como funcionará a interface do PlayStation 4, seu videogame de nova geração que chega aos Estados Unidos por US$ 400. Entre as novidades estão janelas com as últimas atualizações dos amigos, permitindo ver o que jogaram, quais Troféus - conquistas extras - ganharam e quais vídeos de jogos compartilharam. Assista abaixo.


Um dos destaques é que, enquanto se está em um jogo, é possível deixá-lo suspenso em segundo plano e acessar outras funções como o compartilhamento de vídeos de amigos. Isso é feito ao se clicar duas vezes no botão "PS", localizado no centro do controle DualShock 4.


Um exemplo dado no vídeo da Sony é, quando o jogador tiver dificuldade de passar por alguma fase, ele pode assistir a vídeos publicados por amigos ou outros usuários que ensinam a passar por este ponto. Para puboicar um vídeo de um game, o jogador precisa pressionar no botão "Share" (compartilhar, em tradução) e selecionar o trecho. O vídeo também pode ser assistido por meio do smartphone e de tablets, além do próprio PS4.
Assim como acontece no Xbox 360, o vídeo mostra que amigos jogando diferentes games poderão conversar por meio de voz entre si.
Outra novidade é, ao comprar um game por meio de download, é possível selecionar qual parte do game fazer o download primeiro. No caso do game "Killzone: Shadow Fall", usado de exemplo no vídeo, é possível escolher entre o modo para um jogador (single player) ou multijogador on-line (multiplayer). A Sony promete que os games estarão acessíveis para se jogar durante o download. Atualmente é necessário esperar o game ser baixado por completo antes de poder começar a jogá-lo.
Ainda, por meio do próprio smartphone o jogador poderá comprar games no formato digital. O download é feito automaticamente e, quando o usuário chega em casa, o game já estaria disponível para se jogar.
Vídeo mostra como funcionará menus e interação no PlayStation 4 V2rwevq9
Vídeo mostra como funcionará menus e interação no PlayStation 4 000_was7293380
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vídeo mostra como funcionará menus e interação no PlayStation 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Portátil PlayStation Vita terá menus e games em português
» Vídeo de Need for Speed: Most Wanted mostra novos carros
» Vídeo mostra gameplay inédito de “Dead Island”
» Trailer de Resident Evil Revelations mostra cinco minutos de história
» PSVita Terá Menus e Games em Português no Brasil
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-