Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Battlefield Heros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Battlefield Heros  Empty
MensagemAssunto: Battlefield Heros    Battlefield Heros  EmptyTer Nov 01, 2011 5:45 pm

Eae blz,então hj eu vim aqui falar do battlefield heros que um jogo de FPS meio comedia meio tudo ^^,bom eu ainda nao joguei ele muito mais pelo que eu vi ele tem diversos modos de jogo eu já joguei em 2 modos o modo que eu chamo de "robar bandeira"(modo clássico de jogos de FPS) e o de mandar um foguete para o espaço,bom esse jogo roda direto no navegador e os gráficos,jogabilidade,mapas diversos,3 classes,ETC..
Bom o jogo tbm tem 3 tipos de veiculos existe o Avião,Carro e o Tanque de Guerra o jogo tem 3 classe de personagens e vcs pode escolher entre duas facções a Real que é podemos dizer assim a do bem xD, e a do mal que a Nacional (nossa até rimo) e outra coisa muito importante que eu gostaria de pedir pra vcs que forem jogar jogar por favor me ajudem quando vcs forem se cadastrar se cadastrem nesse link que eu vo por aqui em baixo pois esse link podemos dizer assim que é o link de cadastro da minha acc(pra quem não sabe Acc e Conta),e quando vcs se cadastram nesse link quando vcs chegarem no LV 7 vc ganhara aumento de xp 1 dia e eu 135o VP(VP é o dinheiro do jogo que se ganha fazendo missões,terminando batalhas,UPANDO,ETC) e se vcs chegarem no lv 7 antes de 60 dias e depositarem 2800 Battlefunds (Battlefunds são os dinheiros do jogos) eu vo ganhar 700 Battlefunds e vcs 1000 VP então por favor me ajuden e se cadastrem nesse link
AQUI mais se vcs nao quiserem se cadastrar no link da minha acc se cadastrem no link normal T.TBattlefield Heros
Ir para o topo Ir para baixo
TeNebroso
Ajudante
Ajudante
TeNebroso

Mensagens : 532
Créditos : 796
Reputação : 75
Data de inscrição : 19/04/2011

Battlefield Heros  Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Heros    Battlefield Heros  EmptyTer Nov 01, 2011 6:55 pm

aee Gu, vou ver se eu quebro esse galho pra você!
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

Battlefield Heros  Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Heros    Battlefield Heros  EmptyTer Nov 01, 2011 7:12 pm

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Battlefield Heros  Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Heros    Battlefield Heros  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Battlefield Heros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Battlefield 3 JayZ
» Battlefield 3 [CONQUISTAS]
» Análise: Battlefield 3 (PS3)
» Primeiros 10 minutos de Battlefield 3
» Análise: Beta ''Battlefield 3''
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Variedades :: Off-Topic-