Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?
Via Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NTubers+
Membro
Membro
NTubers+

Mensagens : 2
Créditos : 13
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2012

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptySeg Fev 27, 2012 2:25 pm

ChainSlayer - NT+ Mato Grosso do Sul


NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. 8ea042865a
NTubers+ A Notícia Só Para Os Fortes


Fala minha gente, começando ai com o primeiro post da NTubers+! E já vamos falar de um assunto que pouca gente sabe mas é algo interessante.

A EMinuto+ foi atra pra saber qual o Gamer Yotuber é o mais badalado entre a galera, o preferido, pois nem sempre aquele com mais inscritos é o melhor, como é o caso de agora.
Entrevistamos alguns inscritos dos Youtubers fazendo a pergunta de qual o seu favorito, qual eles assiste mais ou o que ele gosta mais. E acabamos ficando surpresos ao saber que cerca de 87% dos entrevistados acham que ''Tio Zangs'' é o mais ''Like a Boss'' dentro do mundo gamer.
NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Zangas10
Isso prova que ter inscritos não é tudo, pois o Zangado em numero de inscritos se encontra na 4° posição ,entre os Gamers Youtubers, com 89396 inscritos, na ultima contagem, em 1° está Guilherme Gamer com 198459 inscritos em 2° o Monark com 152140, e em 3° o BRKsEDU com 111978 inscritos, resumindo, Apesar do Zangado ter um numero relativamente baixo de inscritos comparados aos nomes citados acima, ele ainda é mais popular, isso se deve ao fato de que o Zangado sempre com o seu jeito bruto de ser não é de ficar pedindo inscritos, likes e favoritos, pede apenas para você avaliar o vídeo e se gostou se inscrever, nada a mais que isso, por isso as vezes muita gente acaba achando que ele não precisa ou acaba esquecendo mesmo de se inscrever e etc. Mas mesmo sem se inscrever no canal dele toda a galera conhece e admira o seu trabalho.

Então é isso pessoal, esse foi o nosso primeiro post, se tiver gostado diga ai nos comentários e se achou bem bacana mesmo a ideia clica no +REP ali em cima pra nos sabermos que vocês estão gostando mesmo certo!? Beleza então gente, falou!
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyTer Fev 28, 2012 12:46 pm

pow o Zangado foi o primeiro Youtuber gamer que eu conheci e ele tbm é oq entende mais do assunto de vídeo games por esse motivos ele é meu youtuber favorito então não zoem com ele Dragonborn
Ir para o topo Ir para baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador
ChainSlayer

Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28
Localização : GO

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyTer Fev 28, 2012 1:08 pm

-GuW-! escreveu:
pow o Zangado foi o primeiro Youtuber gamer que eu conheci e ele tbm é oq entende mais do assunto de vídeo games por esse motivos ele é meu youtuber favorito então não zoem com ele Dragonborn

Essa eu não entendi Guw scratch em nenhum momento nos zoamos ele, muito pelo contrario a gente elogio o fato de ele ter menos inscritos q alguns youtubers mas mesmo assim é o favorito da galera. Zoar Tio Zangs nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyTer Fev 28, 2012 1:46 pm

não não que isso em momento algum critiquei o post de vcs só não gosto gosto daquelas briguinhas do tipo "aaa BRKs Edu é melhor que o zangado" esse tipo de coisa,só quis dizer que se zuarem o zangado eu to aqui pra defender entendeu eu sei que vcs jamais iriam zuar ele blz?
Ir para o topo Ir para baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador
ChainSlayer

Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 28
Localização : GO

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyTer Fev 28, 2012 2:06 pm

a tá entendi agora, mas a gente falou que as noticias ia ser polemicas e isso é so o começo =O, na verdade comparando as outras noticias q já temos isso ai é fixinha. Vão ter noticias q talvez vão ser dificeis de serem aceitas pelos fãs, ai acredita... quem quiser. :-D
Ir para o topo Ir para baixo
MagnificTheo.
Colaborador
Colaborador
MagnificTheo.

Mensagens : 139
Créditos : 245
Reputação : 25
Data de inscrição : 19/04/2011

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyTer Fev 28, 2012 2:10 pm

eu ainda acho q o GG é melhor tongue
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyTer Fev 28, 2012 2:11 pm

Ai complica pq eu nunca fui com a cara do GG ele só ferra com os outros
Ir para o topo Ir para baixo
MagnificTheo.
Colaborador
Colaborador
MagnificTheo.

Mensagens : 139
Créditos : 245
Reputação : 25
Data de inscrição : 19/04/2011

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyTer Fev 28, 2012 2:25 pm

ele nunca ferrou com ninguem ele é o que mais fez a comunidade gamer crescer
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyTer Fev 28, 2012 2:29 pm

cara vc não conhece msm a historia dele com a 4player né o marques e ETC
Ir para o topo Ir para baixo
MagnificTheo.
Colaborador
Colaborador
MagnificTheo.

Mensagens : 139
Créditos : 245
Reputação : 25
Data de inscrição : 19/04/2011

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyQua Fev 29, 2012 3:56 pm

claro q sei, quem acabou com o gamer point foi a 4player e sobre o marcszero ele nunca fez nada pra ele --'
Ir para o topo Ir para baixo
GuNz
Administrador
Administrador
GuNz

Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. EmptyQua Fev 29, 2012 3:59 pm

dexa não da pra discutir com vc desculpa vc ta certo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty
MensagemAssunto: Re: NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.   NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

NTubers+ 1°Post - Pesquisa Aponta: Tio Zangs é o favorito da galera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação NTubers+
» [NTubers+] O Fim? Ou Um Grande Começo?
» NTubers+ #2 - Nova Estrutura, Debate com Guilherme Gamer e Venom
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-